20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio, 2025

Latino é expulso do palco no réveillon de Copacabana

Entretenimento – 02/01/2012 – 16:01

De acordo com informações do jornal “Extra” desta segunda-feira (2) o cantor Latino foi expulso do palco no réveillon de Copacabana. Faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco. O DJ francês David Guetta foi o grande motivo da confusão.

Segundo o jornal, ele não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Latino tentou ficar no palco com a explicação de que faltava algumas músicas e que era a gravação do seu DVD. Porém o palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ.

“É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho”, disse o cantor ao jornal.

Em seu Twitter oficial Latino afirmou que não havia notado que o tempo já tinha esgotado: “Sobre o fato de ñ ter me despedido ontem no show, foi pq o tempo permitido já tinha esgotado. Qndo me toquei já era tarde”, escreveu.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira tem previsão de tempo quente e instável em Três Lagoas

Possibilidade de chuva marcam a véspera da frente fria que deve avançar pelo estado, onde mesmo assim o calor pode chegar a 34°C durante a tarde.

Operação Caminhos Seguros reforça proteção a crianças e adolescentes em Três Lagoas

Ação do 2º BPM intensifica abordagens e vistorias em áreas críticas para combater crimes contra o público infantojuvenil.

Igreja Católica tem novo papa: americano Robert Prevost é eleito e adota o nome Leão XIV

O Vaticano anunciou nesta quinta-feira (8) o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, como o novo papa da Igreja Católica. Ele será...