19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Lala Rudge nega traição do marido: “

Geral – 25/03/2013 – 14:03

Lala Rudge e Carol Francischini (Foto: Reprodução e Foto Rio News)

A socialite Lala Rudge usou seu Instagram nesta segunda-feira (25) para negar nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. De acordo com a publicação, o marido de Lalá, Luigi Cardoso Richitelli, seria o suposto pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini.

“Meninas, kkkk isso é uma piada, só rindo mesmo! É óbvio que tudo isso é mentira, né!! Pelo amor de Deus, nunca li tanto absurdo! A que ponto as pessoas nao chegam para terem seus 5 mins de fama, né? Já estamos tomando as providências contra esse cara e ele vai aprender a nunca mais publicar mentiras!”, comentou Lala ao ser questionada por suas seguidoras.

Na sexta-feira (22), Carol participou da São Paulo Fashion Week e voltou a declarar que não revelaria o nome do pai da garotinha aos jornalistas. “Eu acho ela a minha cara. Tudo o que eu tenho para falar sobre isso é que ela é a minha filha e disso eu sei, mais do que isso eu não falo”, comentou. Procurada, a assessoria de Carol também não confirma a informação do colunista e afirma que a modelo segue com o posicionamento de não informar quem é o pai da criança.

Fonte: Globo.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.