21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Ladrões explodem caixa eletrônico em supermercado de Paranaíba, MS

Geral – 06/03/2012 – 09:03

Um caixa eletrônico foi explodido e todo o dinheiro furtado durante a madrugada desta segunda-feira (5) em Paranaíba, distante a 413 km de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caixa ficou destruído e ninguém foi preso.

O caixa eletrônico fica em um supermercado localizado centro da cidade.

Os ladrões teriam utilizado explosivos para danificar o aparelho e furtar o dinheiro, a quantia não foi divulgada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e interditou o local para que policiais especializados em explosivos vistoriassem o supermercado.

O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia de polícia de Paranaíba com auxílio do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e atenção para chuvas isoladas continuam nesta sexta em Três Lagoas

Clima firme durante o dia, com risco de instabilidade à tarde e à noite em regiões do estado.

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.