30.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Ladrões de motocicletas são identificados e presos pela 3°DP

Suspeitos, de 18, 22, e um menor, de 17 anos foram responsáveis por pelo menos seis furtos de motos entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024 em diversos bairros de Três Lagoas.

Três ladrões, conhecidos pela autoria de diversos furtos de motos no Jardim Alvorada, Santos Dumont, Santa Rita, Nossa Senhora Aparecida e no São Carlos foi detido na tarde desta quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Três Lagoas.

Identificados como H.A.A.S, 22 anos e E.D.S.C, de 18 anos, além de um menor, de 17 anos foram responsáveis por pelo menos seis furtos de motos durante dezembro de 2023 e janeiro de 2024, onde em depoimento, confessaram o crime e os detalhes da ação criminosa.

Para os investigadores, os criminosos confessaram um modus operandi de que os veículos eram furtados para serem trocados por drogas, onde logo após, as motos eram escondidas em terrenos e construções abandonadas, escolhidos pelos criminosos para dificultar a ação policial e evitar recuperar os veículos. Após o registro, os autores vão responder por furto qualificado pelo concurso de pessoas, com pena de até oito anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira