17/05/2015 – Atualizado em 17/05/2015
O ladrão havia roubou um caminhoneta próximo a Escola Miguel Marcondes
Por: Ponta Porã informa
Na noite deste sábado, (16), por volta das 19h30min em Ponta Porã, um ladão de posse de uma arma, tipo, pistola 9 mm, roubou uma caminhoneta Hillux, de cor prata, com placas ERE 2518 de Três Lagoas MS, nas imediações da Escola Miguel Marcondes.
Em seguida, o ladrão fugiu para o centro da cidade, tentando chegar a Pedro Juan Caballero no Paraguai, porem as força policiais foram acionadas e saíram a procura do veículo, onde foi localizado na Av. Brasil.
Policiais Militares e da Força Nacional sairam em perseguição ao veículo, sendo que nas proximidades do antigo Sicredi, policiais que estavam na viatura realizaram alguns disparos em direção a caminhoneta, onde o motorista percebendo que seria preso devido a ação policial, pulou do carro em movimento e saiu correndo tomando rumo ignorado.
A caminhoneta, produto do roubo, perdeu o controle vindo a colidir com um veículo que estava estacionado e em seguida com uma arvore.
Os policiais chegaram ao local e após uma revista minuciosa na caminhoneta encontraram apenas um ‘simulacro’ de pistola 9 mm, ou seja, uma arma de ‘brinquedo’, que foi usada na ação.
Outro crime:
Para lembrar a comunidade de Ponta Porã, no dia 18 de março deste ano, no mesmo local a onde aconteceu este roubou o policial civil de Aral Moreira, Claudio Duarte, foi morto por bandidos que realizam um assalto, o policial intervir para tentar impedir o assalto e foi alvejado por um disparo efetuado pelo ladrão Agripino Quinhones que está preso no presidio estadual de Ponta Porã.
Erasmo. Cheque na delegacia mais dados. A fonte é segura.

-
Content section component
-

-



