32.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Ladrão chorão é preso e diz a polícia que não gosta de cadeia

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Por: Dourados News e Capitan Bado

O ex-presidiário Cristoffer Roger da Silva de 23 anos, morador no conjunto Dioclecio Artuzi, foi preso na tarde desta quarta-feira acusado de furtar um aparelho de telefone celular de uma empresa em Dourados.

Segundo informações da polícia militar o acusado foi até uma empresa que fica as margens da BR-463 na Sitioca Campina Verde, e no local a principio ele pediu dinheiro. Um Funcionário da empresa disse que não tinha dinheiro.

Cristoffer pegou em aparelho de telefone celular que estava em cima de uma mesa e deixou o local de bicicleta. A polícia foi acionada e em rondas localizou o acusado na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha. Ao perceber a viatura da polícia, Cristoffer tentou uma fuga, mas acabou preso. Com ele PM encontrou o celular da empresa.

Levado até a delegacia, algo inusitado aconteceu. O acusado começou a chorar sem parar, e disse que não queria voltar pra cadeia. Mesmo com muito choro, Cristoffer foi autuado em flagrante acusado de por furto.

Segundo a polícia civil, o acusado já foi autuado em flagrante anteriormente pelos crimes de furto e apropriação indébita. Chorando bastante, ele foi levado uma cela da delegacia, onde está à disposição da justiça.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito

MS inicia ano letivo para 180 mil alunos em 352 escolas da rede estadual

Ainda é possível ingressar na REE por meio do processo conhecido como “autodesignação”.