20.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Ladrão apanha amarrado em poste após tentativa de furto em residência

07/01/2014 – Atualizado em 07/01/2014

Por: Ata News

Um desempregado de 21 anos, identificado como Fabrício da Silva, apanhou amarrado em um poste na noite desta segunda-feira (6), ao surpreendido furtando uma geladeira e uma televisão de uma residência na rua Franciso Galindo de Castro, na Vila Roberto, em Birigui.

O fato inusitado ocorreu por volta das 21h. Segundo informações apuradas pela reportagem do Ata News, duas pessoas que moram na casa se depararam com o rapaz no portão, pronto para levar os objetos com a ajuda de um comparsa que o aguardava próximo dali.

AMARRADO

As vítimas agiram rápido. Enquanto um morador segurava o ladrão o outro entrou na casa e pegou uma corda para amarrá-lo junto ao poste de energia.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada. Mas, neste momento, moradores que passavam pelo local acabaram reconhecendo o ladrão como sendo autor de outros furtos praticados no mesmo bairro.

Aproveitando que ele estava amarrado, iniciou uma sessão de espancamento, que só parou com a chegada dos PMs cabo Marçal e soldado Cacuri. A vizinhança estava cansada das ações criminosas do autor.

CADEIA

O bandido, que havia sido preso quando ainda era menor, pelo ato infracional de tráfico de drogas, foi levado ao plantão policial e atuado em flagrante por furto. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e aumenta risco de chuvas em Três Lagoas nesta segunda-feira

Cemtec/MS aponta mudança no tempo ao longo do dia, com acumulados significativos de chuva e rajadas de vento

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...