22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Juiz condena homem a 20 anos por estuprar enteada e cunhado

19/12/2014 – Atualizado em 19/12/2014

Juiz condena homem a 20 anos por estuprar enteada de 2 e cunhado de 6 anos

Por: Campo Grande News

O juiz da 7ª Vara Criminal de Campo Grande, Valter Tadeu Carvalho, condenou a 20 anos de prisão o homem acusado de estuprar a enteada de dois anos e o cunhado de seis anos no ano passado. A sentença foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça.

Segundo o magistrado, ficou provado que o homem, que foi preso em Jardim em janeiro deste ano, cometeu os crimes.

O jovem de 24 anos vai cumprir pena em regime fechado. Ele teve a prisão preventiva decretada em dezembro deste ano.

Pelo estupro do bebê de dois anos, o juiz fixou a pena em 12 anos de prisão. Já pelo abuso sexual do menino, a sentença fixou pena de 8 anos. No total, a pena ficou definida em 20 anos de reclusão em regime fechado.

A investigação – A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) constatou que os abusos começaram no final de novembro do ano passado.

A mãe da menina levou a criança ao médico após ela se queixar de dores na região das nádegas. O médico constatou os sinais de violência e orientou a mulher a registrar boletim de ocorrência.

Após o procedimento policial, foi realizado laudo pericial, que diagnosticou estupro anal. Diante da constatação, a mãe foi orientada a conversar com as demais crianças da casa, o irmão, de 6 anos, e a prima, de 9. O menino informou que o homem “colocava o dedo” no seu ânus.

A menina de 9 anos, por sua vez, não chegou a ser vítima de abuso, mas de ameaça. O homem a obrigava a se responsabilizar pelas dores da enteada na região anal. Segundo a delegada Regina Márcia Mota, na época da conclusão do inquérito, ele a orientava a justificar que o problema aconteceu durante o banho, já que ela ajudava a cuidar da prima mais nova.
Após descobrir o registro policial, o suspeito fugiu, primeiro para Bela Vista, e, depois, para Jardim. Ele se escondia na casa de parentes.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.