23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Judocas do Estado destacam-se no Pan

15/07/2014 – Atualizado em 15/07/2014

Por: Correio do Estado

Os judocas de Mato Grosso do Sul voltaram do Panamericano de Judô, disputa no Panamá, com quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas pratas e uma bronze.
Na disputa da categoria sub 21, Larissa Farias confirmou a boa fase e conquistou o ouro. Já Camila Gebara e Mariana Veiga faturaram a medalha de prata. O próximo desafio das atletas será a última etapa do Circuito Mundial, de 23 a 4 de agosto, na República Tcheca e Alemanha.
Além das medalhas no sub 21, o Estado ainda faturou um bronze no Pan sub 18, com Milena Matias.

Grand Slam

Além do Panamericano de base, no fim de semana aconteceu a disputa do Grand Slam da Rússia e o campo-grandense Rafael Silva, líder do ranking mundial, conquistou a medalha de ouro.

divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões