24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Judô clube de Três Lagoas participou de circuito estadual na Capital

22/05/2017 09h30

Por: Rayani Santa Cruz

A equipe do Judô Clube de Três Lagoas viajou neste final de semana para a cidade de Campo Grande, onde participou da 2° Etapa do Circuito Estadual Beneméritos de Judô do MS, as lutas ocorreram no dia 20 de maio, sábado.

Os participantes concorreram ao troféu Shihan Leonildo de Pieri, o evento conta ponto para o ranking do circuito estadual de judô . No total participaram 12 atletas três-lagoenses.

O Judô Clube Três Lagoas, é comandado pelo Sensei Gleyson Batista Sobrinho, e este ano a academia irá completar 11 anos de atividades.

Segundo o Sensei, durante este período o clube já fez atletas campeões a nível nacional. Em 2017, duas alunas disputaram o campeonato brasileiro regional de judô, obtendo as medalhas de prata e bronze.

O Judô Clube conta sempre com a colaboração dos pais de alunos, da diretoria da Associação Três-lagoense de Judô, e parceiros como “Pimentas me gusta”, “Adilson Auto Peças”, “Wyda e TLG Transportes”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.