21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jovem sofre tentativa de homicídio e diz “vou cobrar essa fita do vacilão”

27/01/2016 – Atualizado em 27/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma desavença antiga entre dois homens deixou um jovem de 23 anos ferido na noite desta terça-feira (26), após ser alvejado por dois tiros quando passava pelas ruas do bairro Paranapungá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Joaquim Martins Montalvão quando foi abordado por um antigo desafeto, que com uma arma de fogo em punho lhe perguntou “ e aquela fita?” e em ato continuo realizou dois disparos contra a vítima, identificada como G.R.S.S.,que acabou sendo atingida no ombro direito.

Assim que o autor começou a atirar, o jovem saiu correndo e so parou ao chegar em um bar, localizado na Rua Vanderlei Martines Sanche, no Bairro Nova Americana, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O jovem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado para a retirada do projétil que ficou alojado

A vítima foi questionada pelos policiais a respeito da identidade do autor do crime, porem o jovem não quis revelar o nome do atirador e afirmou que quando se recuperasse ia cobrar essa “fita” do “vacilão”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas