33.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Jovem que traficava na Vila Zucão é preso em flagrante pela Rotai

22/09/2017 09h28

Por: Ana Carolina Kozara

Conhecido nos meios policiais por traficar drogas em diversos locais da cidade, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Vila Zucão.

Os policiais receberam diversas denuncias anônimas de que o jovem estaria comercializando entorpecentes em sua casa, localizada na Rua Odorico Paraguassu, então realizaram diligências até o local e no momento que o suspeito avistou a aproximação da viatura policial, arremessou algo que estava em suas mãos para a casa vizinha.

O suspeito estava acompanhado de uma jovem que confessou aos policiais ser usuária de drogas.

Os policiais realizaram buscas na região onde o acusado teria arremessado uma sacola e no local encontraram um invólucro contendo 10 papelotes de crack, totalizando 3 g da droga. O suspeito confessou que vende o entorpecente e cobra R$ 10 por cada papelote.

O jovem foi conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (Depac) onde foi entregue à autoridade policial de plantão e autuado em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional recebe R$ 733 mil para pagamento do piso da enfermagem

Recurso federal será destinado exclusivamente a enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras

Hemosul começa a aplicar novas regras para doação de sangue

Mudanças reduzem prazos de espera e permitem que mais pessoas voltem a doar, mantendo avaliação e critérios de segurança

Empregadores devem atualizar dados até segunda

Prazo vale para empresas privadas com 100 ou mais empregados
error: Conteúdo Protegido