28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de dezembro, 2021

Jovem furta “bicicletaria” e minutos depois é preso pela polícia

09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014

Acostumado a cometer esse tipo de crime, ele já respondia pelo mesmo crime na cidade de Ilha Solteira- SP

Por: Rayani Santa Cruz

Uma bicicletaria foi alvo de furto na manhã desta quarta-feira (08) no município de Selvíria- MS , foram subtraídas várias peças e ferramentas, da loja. Logo policiais civis saíram em diligências, sendo possível localizar o autor, identificado como Cristiano dos Santos Silva de 19 anos, o jovem havia vendido os objetos furtados para um caminhoneiro.

Em continuação às investigações, os policiais localizaram todos os produtos furtados, os quais realmente estavam na casa da pessoa indicado por Cristiano Silva . O comprador não estava no momento da apreensão, mas os objetos foram entregues prontamente pela esposa dele, a qual ainda informou que já desconfiava da origem ilícita daquele material.

A Polícia Civil de Selvíria já investigava Cristiano Silva , o qual praticou outros três furtos nos últimos quinze dias, inclusive foi possível a apreensão de dois botijões de gás furtados por ele em um prédio da Secretaria de Assistência Social.

Cristiano dos Santos Silva foi autuado em flagrante por furto qualificado , sendo encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. O comprador do produtos furtados será indiciado por Receptação.

Segundo apurou-se , Cristiano Silva se encontrava em liberdade condicional após ter sido preso no ano passado por furto qualificado na cidade de Ilha Solteira/SP, onde ali responde a outros processos pelo mesmo crime. Além disso, já se envolveu em furtos e tráfico de drogas quando adolescente.

Cristiano dos Santos Silva de 19 anos, o jovem havia vendido os objetos furtados para um caminhoneiro.Foto: Divulgação

Objetos furtados pelo rapaz.Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS