22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013
A Rádio Caçula acompanhou o fato minutos depois do incidente que será investigado pela Polícia Civil
Por: Marco Campos
A Polícia Militar acaba de identificar a vítima do homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (22) no cruzamento das Ruas Santa Branca e João Silva, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.
O jovem de 21 anos se chama Anderson dos Santos Silveira e foi executado com três tiros na cabeça, conforme foi confirmado pelo médico do SAMU que esteve no local do crime.
A perícia está no local e o corpo deverá ser removido ao Instituo de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e sem seguida liberado para a família para o sepultamento.
Apesar do bairro ser bastante populoso, ninguém ouviu os disparou e nem notou a presença do autor. O caso será investigado pela Polícia Civil. O jovem residia próximo ao local do fato.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-