19/05/2015 – Atualizado em 19/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações da família
No final da tarde deste domingo (17), a jovem Thayce Milena Souza da Costa de 16 anos desapareceu de sua residência após um breve desentendimento com sua mãe.
Os pais da adolescente são separados e de acordo com o relato do senhor Salen, pai da vítima, Thayce passou o final de semana em sua casa junto de seus quatro irmãos, quando por volta das 16h do domingo a jovem disse ao pai que iria para a casa de sua mãe.
Por volta das 17h a senhora Taide, mãe da vítima, se dirigiu a casa de Salen procurando por sua filha e foi informada que a garota tinha saído conduzindo sua moto shineray a cerca de uma hora em direção a casa da mãe. Ambos estranharam que a menina ainda não tivesse chegado, pois as residências ficam localizadas em bairros vizinhos e a viagem dura cerca de 5 minutos.
Taide retornou para casa e aguardou a chegada da filha, que voltou cerca de 30 minutos depois.
Mãe e filha iniciaram uma discussão, pois Taide queria saber onde a filha Thayce estava e esta mentia dizendo que estava na casa do pai, neste momento a mãe tomou o celular da filha e disse que iria mostrar as mensagens que ela estava trocando para seu pai, mandou que a menina aguardasse em casa enquanto ela ia até a casa de Salem buscar os irmãos e na volta iriam conversar.
Neste meio tempo a jovem desapareceu, indo embora de casa apenas com a roupa do corpo.
Através das mensagens armazenadas no celular da jovem, a família descobriu a existência de um namorado, aparentemente maior de idade, os pais entraram em contato com o rapaz que se mostrou surpreso com o sumiço da menina e ligou para amigos em comum tentando encontrar a jovem.
A família pediu ajuda à amigas da vítima que também não sabem informar o paradeiro da garota.
A polícia foi acionada e auxiliam a família na busca da jovem.
O desaparecimento aconteceu entre os bairros Carioca e Jardim das Orquídeas.
Caso alguém tenha informações do paradeiro da jovem, entrar em contato com o estúdio da Rádio Caçula através do telefone: 3521-2305
