27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Jovem finge que cachorro é bebê para levá-lo até avó no hospital

15/06/2017 11h32

Por: MSN

A avó da técnica em veterinária Shelby Hennick, de 21 anos de idade, passou alguns dias internada no hospital após uma reação alérgica. Por causa disso, a mulher precisou ficar afastada de sua mascote, Patsy — o que, muitos sabem, podem ser bastante ruim para a saúde de alguns pacientes.

A mãe de Shelby, no entanto, teve uma ideia para animar a mulher: “traficar” a cadela para dentro do hospital. A maioria dos centros médicos não permite a entrada de animais de estimação, já que eles podem representar risco de infecções para os pacientes internados. Alguns cachorros de serviço, no entanto, são permitidos.

Para transportar a cadelinha para dentro do hospital sem levantar suspeitas, Shelby ‘embrulhou’ Patsy num cobertor e carregou a mascote como se fosse um bebê. A equipe médica do endereço já conhecia a família, então eles apenas acenaram antes de entrar no quarto da avó da jovem, sem levantar suspeitas. E o cachorro? “A Patsy estava quieta o tempo inteiro e, para ser bastante honesta, não parou de lamber o meu braço o trajeto inteiro”, contou ao BuzzFeed.

A princípio, a avó de Shelby achou que sua neta, a filha da irmã mais velha da técnica em veterinária, estivesse no cobertor. Mas foi surpreendida quando a família colocou Patsy em seu colo. A jovem revelou que sua avó adotou a cadelinha há treze anos, quando a mascote era apenas um bebê e precisava ser alimentada com a ajuda de uma garrafa. Desde então, as duas compartilham “um laço bastante forte”: “A Patsy chorou durante todo o reencontro e não conseguia ficar próxima o suficiente da minha avó”, contou.

Shelby compartilhou a história no Twitter, onde ela fez sucesso imediato e está dividindo opiniões: “A minha avó está no hospital e nós queríamos que ela reencontrasse seu cachorro. Então eu fiz parecer que eu estava carregando um bebê e nós conseguimos!”, disse na mensagem que já recebeu mais de 490 000 curtidas e foi compartilhada mais de 110 000 vezes em poucos dias

A jovem revelou ao BuzzFeed que não fazia ideia que os cliques ganhariam tanta atenção: “Eu estou muito feliz que nós conseguimos levá-la até o quarto e tenho certeza que isso fez o dia da minha avó muito mais feliz”. Shelby também revelou que sua avó está se sentindo muito melhor e já está em casa desde a noite de ontem (12).

Nos comentários, as reações à história da mulher são bastante distintas: alguns internautas estão revelando que já fizeram o momento por entes queridos, enquanto outros estão criticando a atitude. “Eu queria ter feito isso pela minha avó antes de ela morrer, ela amava tanto o cachorro e nós tentamos levá-lo até ela, mas não conseguimos”, desabafou um rapaz. “Há uma razão para cachorros serem banidos de hospitais: há, inclusive, pessoas que são alérgicas”, argumentou uma internauta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito