34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Jovem enterrado no Vila Haro teria sido morto com golpe de tábua de carne

03/08/2018 07h55
Por: Ana Carolina Kozara

Cinco dias depois de seu desaparecimento, o corpo de Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, foi encontrado enterrado em uma casa no bairro Vila Haro. O assassinato teria acontecido no domingo (29) quando a vítima e os agressores tiveram um desentendimento.

Conforme foi apurado até o momento, Nelson teria sido golpeado com uma tabua de carne e morreu no local. Para ocultar o cadáver do adolescente, os assassinos cavaram uma cova rasa, enterraram o menino e para disfarçar, construíram uma calçada de concreto sobre o tumulo.

O motivo do assassinato ainda esta sendo investigado pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e dois acusados de cometer o crime foram ouvidos durante a noite desta quinta-feira (2) e uma terceira pessoa pode estar envolvida na morte de Nelson.

A DESCOBERTA DO CRIME

A família de Nelson procurou a Delegacia de Polícia na manhã de quarta-feira (1) para registrar o desaparecimento do adolescente. Em seu depoimento a mãe da vítima disse ao delegado, Roberto Guimarães, que estava preocupada com o filho, isso porque viu a bicicleta do menino publicada em uma reportagem de receptação.

Enquanto colhia o depoimento da mãe, um dos acusados de assassinato chegou à delegacia para retirar a bicicleta apreendida, o jovem foi questionado a respeito do paradeiro de Nelson e a principio disse que não sabia onde o adolescente estava, mas depois confessou o crime, apontou o local onde o corpo estava escondido e indicou seu comparsa.

A CASA

A casa onde o corpo foi enterrado havia sido alugada pela dupla alguns meses antes, estava vazia e a policia acredita que era utilizada para esconder objetos furtados pelos bandidos.

CORPO ENCONTRADO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar apoio aos policiais e a Pericia Técnica, o concreto foi quebrado até chega ao corpo do adolescente que foi retirado e levado pela funerária de plantão até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas.

O clima era de revolta e comoção na região onde o crime aconteceu e para retirar a dupla acusada do homicídio, a Polícia precisou isolar o local para levar os jovens até a viatura.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

O clima era de revolta e comoção na região onde o crime aconteceu e para retirar a dupla acusada do homicídio, a Polícia precisou isolar o local para levar os jovens até a viatura.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anosFoto: Arquivo família

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência

Governo avalia uso do FGTS para quitar dívidas

A equipe econômica avalia permitir o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quitação de dívidas, como parte de um...