01/08/2018 08h38
Por: Ana Carolina Kozara
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta terça-feira (31), o rapaz é acusado de receptação.
O caso aconteceu no bairro Vila Haro e foi descoberto pelos policiais com a ajuda da vizinhança, que viram o jovem entrar em sua casa carregando uma televisão enrolada em um cobertor e fizeram uma denuncia anônima para a Polícia.
Uma equipe da Força Tática esteve no local, realizou buscas pelo imóvel e encontraram o aparelho guardado dentro de um guarda roupas. O televisor havia sido furtado de uma casa nas proximidades e a vítima reconheceu a TV e o cobertor como sendo de sua propriedade.
No imóvel também foi encontrada uma porção de maconha que o autor confessou ter comprado de uma pessoa na Lagoa Maior da cidade.
Os policiais localizaram também três bicicletas, uma delas desmontada e enrolada em um lençol. Os veículos não tinham nota fiscal e o acusado disse que comprou parcelado e por isso não recebeu o documento.
O acusado foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.




