11.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Jovem é preso pela Rotai com droga enterrada no quintal em Três Lagoas

16/04/2017 08h29

Por: Rayani Santa Cruz

Foi por volta das 10h deste sábado (15), que os policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), prenderam um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas no Residencial Novo Oeste.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz identificado como H.F.S. enterrava a droga na frente de outros apartamentos no gramado, quando chegava o usuário, ele andava na frente das casas e recolhia o entorpecente para venda.

E foi durante um patrulhamento que a guarnição da Rotai, visualizou o autor cavando na grama em frente ao Bloco F, o rapaz tentou fugir da abordagem, mas foi detido pelos militares.

Em buscas nas imediações foram localizados 4 porções de maconha que juntas pesaram 10,5 gramas. O suspeito confessou a venda da droga e em vistoria na residência do mesmo ainda foram encontrados um tablete pequeno de maconha pesando 86,5 gramas.

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio avança e Três Lagoas terá quarta-feira gelada com chuva, ventos fortes e máxima de apenas 14°C

Cemtec alerta para continuidade da frente fria no estado, que enfrenta a onda de frio mais intensa de 2026 com risco de geadas e temperaturas próximas de zero grau

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...