18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Jovem é detido após tentar agredir a própria irmã a pauladas no Jardim Flamboyant

Na delegacia, a irmã negou ter sido agredida e fugiu, sem prestar depoimento

13/10/2019 09h35
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde do último sábado (12), um jovem de 19 anos foi detido após tentar agredir a própria irmã com um pedaço de madeira no bairro Jardim Flamboyant, em Três lagoas. Mesmo com a presença da Polícia Militar no local, o jovem ainda tentava agredi-la.

Segundo consta no boletim de ocorrência, visivelmente embriagado, o jovem precisou ser imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas alertaram que ele também estaria sob efeitos de drogas.

A irmã contou aos militares que o irmão já é bem conhecido nos meios policiais e é bastante violento. Ele teria tentado desferir socos e tapas. A intenção dele era que a irmã deixasse a própria casa onde reside para que ele pudesse morar.

A equipe policial tentou dialogar com o autor, mas mesmo diante da presença dos militares ele pegou novamente o pedaço de madeira e começou a quebrar os móveis da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Na delegacia, a irmã alegou que não sofreu nenhuma agressão do autor e que não iria representar criminalmente contra ele. Ela ainda fugiu da delegacia para que não fosse ouvida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.