24.3 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Jovem é baleado por três tiros; um deles acerta o pênis do rapaz

28/12/2013 – Atualizado em 28/12/2013

Por: C.G. News

Um jovem de 27 anos ficou ferido após ser baleado por três tiros no fim da noite de ontem (27), no bairro Jardim Nova Esperança em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Reginaldo Pereira da Silva estava em casa, na Rua Minas Gerais, quando foi atingido pelos disparos. O autor dos tiros não foi identificado pela vítima e ainda não há pistas sobre o homem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos e socorreu Reginaldo. O jovem foi atingido no abdômen, no pênis e nas costas. Em estado estável, a vítima permanece internada no pronto socorro da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pela delegacia de polícia da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corrida dos Poderes será lançada com treinão e programação para toda a família

Evento gratuito reúne esporte, música e lazer neste domingo no Parque das Nações Indígenas.

Fórum das Juventudes reúne jovens para construir novo plano estadual

Encontro consolida escuta ativa e propõe diretrizes para políticas públicas voltadas à juventude.

MS reforça combate ao Aedes com entrega de 150 bombas costais aos municípios

Equipamentos ampliam ações contra dengue, chikungunya e zika em meio ao aumento de casos em Mato Grosso do Sul.