21.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Jovem é arrastada para cemitério e sofre tentativa de estupro

12/01/2016 – Atualizado em 12/01/2016

Vítima ainda foi agredida com chutes

Por: Midiamax

Uma jovem, de 21 anos, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta segunda-feira (11), em Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande, por dois homens que invadiram a residência da jovem.

Segundo informações policiais, a vítima chegava em sua residência por volta das 18h45 quando foi abordada pelos dois homens, que a agarraram pelas costas exigindo que ficasse quieta. A jovem foi arrastada até o cemitério pelos homens que tentaram arrancar suas roupas.

A vítima começou a gritar por socorro, e com o barulho de carros na rua os dois homens fugiram com medo. A jovem ainda contou aos policiais que foi agredida com chutes pelos autores. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra