22.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Jovem é alvejado na nuca e fica gravemente ferido, no Novo Oeste em Três Lagoas (MS)

30/03/2015 – Atualizado em 30/03/2015

Um jovem de 25 anos foi atingido por um tiro no pescoço. O disparo teria sido por ciúmes.

Por: Kênia Guimarães com informações do repórter Celso Araújo

No início da manhã do último sábado (28) , por volta das 6h40min, uma tentativa de homicídio deixou uma pessoa ferida e mobilizou viaturas da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, que se dirigiram para o bloco Pardal no residencial Novo Oeste, na cidade de Três Lagoas, residencial este popularmente conhecido como “faroeste” devido ao grande índice de violência e criminalidade.

De acordo com testemunhas, a vítima, trata-se de um homem de 25 anos que estava em seu apartamento acompanhado de uma jovem, quando um homem não identificado disse para ele se retirar do local, e o motivo do disparo com arma de fogo teria sido passional, ou seja, motividado por ciúmes da jovem.

Quando saía do apartamento, a vítima foi atingida com um tiro no pescoço deferido pelo outro homem, consolidando-se assim, mais uma tentativa de homídio, registrada neste mês, no Município.

A vítima ainda conseguiu descer as escadas do apartamento e foi socorrido por moradores.

O atirador empreendeu fuga.

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada e realizou diligências pelas proximidades mas não teve êxito.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora e seu estado de saúde é grave.

Jovem é alvejado na nuca e fica gravemente ferido, no Novo Oeste em Três Lagoas (MS). Foto: TL Notícias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais