19.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de maio, 2025

Jovem é agredida e esganada por companheiro por causa de “narguilê” na Vila Verde

Agressão também teria gerado ameaças de morte à vítima, além do agressor estar foragido.

Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta da 1h20 da manhã, a Polícia Militar de Três Lagoas, através da equipe dos sargentos J. Corrêa e Staub, atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Verde. O caso, registrado na rua Projetada F, envolveu agressões físicas e ameaças de morte.

A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou ter sido agredida e enforcada pelo companheiro de 22 anos, com quem convive há um ano e meio. Este é o quarto casamento da mulher, que já havia registrado duas queixas anteriores contra o atual parceiro. O motivo da agressão teria sido o uso de narguilé.

Após a agressão, o homem fez ameaças graves, afirmando que mataria a mulher caso fosse preso. Ele desafiou as autoridades, alegando não temer a polícia e dizendo que os policiais “são bravos apenas com a farda.”

Os policiais chegaram ao local e encontraram a casa trancada. Após receberem autorização da vítima, romperam o cadeado e arrombaram a porta. No entanto, o agressor conseguiu escapar pulando o muro dos fundos e permanece foragido. Durante a fuga, ele levou o celular da vítima.

A vítima decidiu representar contra o companheiro, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). As autoridades continuam as buscas para localizar o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SOS Mata Atlântica alerta: queda no desmatamento ainda é insuficiente

O desmatamento no bioma da Mata Atlântica caiu 14% em 2024, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (12) pela Fundação SOS Mata Atlântica. Apesar da...

Filha de casal morto em acidente na BR 262 em Três Lagoas será transferida para Campo Grande

B.G.A.A, de 18 anos permanece entubada e em estado grave após colisão que matou seus pais, Cláudia Moraes e Edson Nunes na noite deste domingo, 11.

HRMS promove roda de conversa sobre amamentação e doação de leite humano

Em alusão ao Dia Mundial da Doação de Leite Humano, comemorado em 19 de maio, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS)...