29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Jovem de MS encontrada ferida em matagal na BA volta a Campo Grande

Geral – 03/11/2012 – 10:11

A turista de Mato Grosso do Sul Joevellyn Aghata, 18 anos, que foi encontrada ferida em um matagal em Salvador (BA), depois de receber alta nesta sexta-feira (2) pela manhã do Hospital do Subúrbio, retornou no mesmo dia para Campo Grande. Ela desembarcou por volta das 22h no Aeroporto Internacional da capital.

Segundo a família da jovem disse ao G1, um grande número de parentes foi até o aeroporto para recepcioná-la. O estado de saúde de Joevellyn, conforme os familiares, é bom e a ainda neste sábado ele deverá iniciar as sessões de fisioterapia para que se recupere totalmente da agressão.

Caso

Joevellyn viajou no dia 12 de outubro de Campo Grande, onde mora com a família, para Salvador (BA) para encontrar uma amiga que conheceu há cerca de três anos pela internet.

Antes de ser encontrada ferida em uma matagal em salvador no dia 16 de outubro, a jovem ficou três dias desaparecida. A Polícia Militar de Salvador recebeu uma denúncia de que havia um corpo em um matagal. Um militar foi até o local e encontrou Joevellyn viva, porém debilitada e a levou para o hospital.

Joevellyn ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até 29 de outubro , depois foi transferida para a enfermaria. Nesta sexta-feira (2), a jovem recebeu alta médica.

Investigação

A Polícia Civl da Bahia tenta localizar quatro homens suspeitos do espancamento da jovem. Os quatro suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, deverão ser ouvidos após serem localizados para que a polícia possa constatar ou não a participação deles no crime.

Fonte: Do G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2026 acontece nesta quarta

Além do convite para a audiência, a Prefeitura também reforça o chamado à participação na pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026.