Geral – 03/11/2012 – 10:11
A turista de Mato Grosso do Sul Joevellyn Aghata, 18 anos, que foi encontrada ferida em um matagal em Salvador (BA), depois de receber alta nesta sexta-feira (2) pela manhã do Hospital do Subúrbio, retornou no mesmo dia para Campo Grande. Ela desembarcou por volta das 22h no Aeroporto Internacional da capital.
Segundo a família da jovem disse ao G1, um grande número de parentes foi até o aeroporto para recepcioná-la. O estado de saúde de Joevellyn, conforme os familiares, é bom e a ainda neste sábado ele deverá iniciar as sessões de fisioterapia para que se recupere totalmente da agressão.
Caso
Joevellyn viajou no dia 12 de outubro de Campo Grande, onde mora com a família, para Salvador (BA) para encontrar uma amiga que conheceu há cerca de três anos pela internet.
Antes de ser encontrada ferida em uma matagal em salvador no dia 16 de outubro, a jovem ficou três dias desaparecida. A Polícia Militar de Salvador recebeu uma denúncia de que havia um corpo em um matagal. Um militar foi até o local e encontrou Joevellyn viva, porém debilitada e a levou para o hospital.
Joevellyn ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até 29 de outubro , depois foi transferida para a enfermaria. Nesta sexta-feira (2), a jovem recebeu alta médica.
Investigação
A Polícia Civl da Bahia tenta localizar quatro homens suspeitos do espancamento da jovem. Os quatro suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, deverão ser ouvidos após serem localizados para que a polícia possa constatar ou não a participação deles no crime.
Fonte: Do G1