24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014
Jovem de 17 anos é encontrada morta a facadas em terreno baldio
Dourados News
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na tarde de ontem (23) num terreno baldio da cidade de Bataguassu, localizada na divisa com São Paulo. Jaqueline Oliveira da Silva foi encontrado por volta das 17 horas com diversas perfurações provocadas por arma branca (faca).
De acordo com o Nova News, o suspeito pelo homicídio seria o ex-namorado da vítima, que ainda não foi localizado. Ainda conforme o site, o rapaz já respondia a duas queixas policiais registradas contra ele pela vítima, sendo, uma por ameaça e outra por incendiar o carro do atual namorado da garota.
Após os procedimentos o corpo da adolescente foi removido por uma empresa funerária e a ocorrência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que investigará o crime.
