23.4 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Jovem com espingarda faz ameaças contra pessoas e é preso na Vila dos Ferroviários

15/09/2013 – Atualizado em 15/09/2013

Por: Marco Campos

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (ROTAI) de Três Lagoas no início da noite deste sábado (14) na Vila dos Ferroviários, em Três lagoas, sob acusação de posse de arma de fogo.

A polícia informou a reportagem da Rádio Caçula que minutos antes do flagrante contra o jovem, o Centro de Operações da PM – telefone 190 – recebeu uma denúncia que uma pessoa estaria na região com uma espingarda fazendo ameaças contra algumas pessoas.

A guarnição se deslocou à área indicada e obteve êxito em localizar e prender na Avenida Neuwan, o suspeito Leandro dos Santos Freitas.

Ao ser indagado sobre a possível irregularidade, o acusado confessou ser o autor dos fatos e levou os militares até sua casa nas proximidades onde foi apreendida pela polícia uma espingarda calibre 36 desmuniciada.

Mediante a localização da arma, o jovem foi levado juntamente com a espingarda para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuado em flagrante pela autoridade policial por posse irregular de arma de fogo e será liberado após pagar a fiança arbitrada pelo delegado para responder pelo crime em liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes