24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Jovem acha que esta sendo seguida, se assusta e sofre acidente na Avenida Ponta Porã

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma jovem de 20 anos sofreu um acidente de moto na noite desta terça-feira (9) quando transitava pela Avenida Ponta Porã em direção a Avenida Ranulpho Marques Leal e se assustou com a aproximação de uma motocicleta e acabou caindo.

A mulher havia levado um marmitex para seu marido, que trabalha em uma empresa no bairro Jupiá, e quando estava voltando para casa teve a impressão que estava sendo seguida, neste momento a jovem olhou para trás e uma motocicleta preta passou ao seu lado em alta velocidade, assustando a vítima que acabou se desequilibrando e colidindo contra a guia e acabou sofrendo a queda.

Populares que passavam pela região acionaram a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Pronto Atendimento Móvel) que prestou os primeiros socorros a vitima, que foi encaminhada até o Hospital Auxiliadora com múltiplas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no cotovelo esquerdo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.