15.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Jogadores da Escolinha do professor Lelão marcam 2 x 0 contra o Juventus

24/07/2013 – Atualizado em 24/07/2013

Por: Juan Silva

Os jogadores da Escolinha de Futebol do Professor Lelão de Três Lagoas participaram de mais uma partida da Copa Mercosul nas categorias Sub 11 e Sub 12 no campo do bairro Paranapungá na tarde desta quarta-feira (24).

O evento reuniu várias equipes da região que mostraram seu talento em campo. O destaque é para a nossa equipe de futebol que já revelou o menino João Victor, fruto de Três Lagoas que joga na categoria de base do São Paulo Futebol Clube.

A equipe da Rádio Caçula esteve no local e entrevistou (Lélão), responsável pela escolinha e também um dos apoiadores, o Nelson da Conveniência.

Além do menino João Victor revelado pela escola de futebol, o professor ainda ressaltou que é motivo de orgulho todo o trabalho que vem sendo realizado em Três Lagoas.

O placar terminou em 2 a 0 para o time da casa contra o Juventus e foi comemorado com gosto satisfatório de vitória pelos jogadores e toda a comissão organizadora.

As partidas da Copa Mercosul se estenderão até o próximo domingo (28).

O placar de 2 x 0 foi comemorado com satisfação e orgulho pela equipe e por toda a comissão técnica.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza censo para mapear população em situação de rua

Com o objetivo de levantar dados precisos e atualizados sobre a população em situação de rua, a Prefeitura de Três Lagoas deu início ao...

Segurança alimentar: Anvisa amplia controle de agrotóxicos em produtos vegetais

A Anvisa iniciou em maio um novo ciclo do Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos, em parceria com estados, municípios e...

Espetáculo “Risos e Rituais” leva sátira e reflexão ao público de Três Lagoas

Solo teatral de Jhayra Kendall será apresentado no dia 17 de maio com entrada gratuita, onde espetáculo propõe jornada entre o riso, o sagrado e as contradições contemporâneas.