Geral – 17/04/2012 – 07:04
Téo Gutierrez, do Racing, apontou pistola falsa para colegas do próprio time
O jogador colombiano Téo Gutierrez achou que seria engraçado levar uma arma de brinquedo para o vestiário e ameaçar os colegas de time, mas a ‘pegadinha’ se virou contra ele. O atacante foi demitido pelo Racing Avellaneda.
De acordo com informações da imprensa argentina, Gutierrez sacou uma pistola de brinquedo durante uma briga no vestiário do Racing, após o time sofrer uma goleada de 4 a 1, na última rodada da Copa Argentina.
A atitude não foi considerada nem um pouco engraçada pelos dirigentes do Racing, que decidiram demitir o atacante nesta segunda-feira (16). O time já havia perdido o técnico Alfio Basile após a derrota.
O comunicado da demissão foi feito pelo presidente do Racing, Gastón Cogorno, em entrevista ao canal esportivo Fox, na Argentina.
- Não falei ainda com o ele [Gutierrez], apenas com o grupo investidor que é dono de seus direitos. O que aconteceu foi muito grave. Primeiro ele deixará de treinar com o restante do grupo, até que sua situação se defina. Mas acredito que ele não volte a jogar pelo Racing.
Fonte: R7


