26.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Janeiro termina com sol e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 30°C após chegada de frente fria pelo leste do estado.

A sexta-feira, 31, último dia do mês de janeiro indica sol pela manhã, seguido pelo aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada em todo o estado. No entanto, há risco de tempestades fortes com raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões centro-norte e nordeste, onde os acumulados de chuva podem ultrapassar 30 mm em 24 horas.

Essas condições são influenciadas pela atuação de uma área de baixa pressão atmosférica combinada com um cavado em médios níveis da atmosfera, além do calor e umidade que favorecem a formação de instabilidades, segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC-MS).

Nas regiões Sul, Leste e Sudeste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas devem variar entre 21°C e 23°C nas mínimas e 27°C e 32°C nas máximas.

No Sudoeste e no Pantanal, os termômetros podem registrar mínimas entre 23°C e 26°C, enquanto as máximas devem ficar entre 29°C e 34°C. Já nas regiões do Bolsão e do Norte, as temperaturas mínimas devem oscilar entre 22°C e 24°C, com máximas variando entre 28°C e 30°C. Em Três Lagoas, a previsão indica mínimas entre 21°C e 24°C e máximas entre 26°C e 30°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...