22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Ivete e Cláudia Leitte dividem rivais baianos e são hostilizadas antes do Ba-Vi

Esporte – 08/04/2013 – 10:04

O clássico entre Bahia e Vitória parecia ter começado antes mesmo das 16 horas (de Brasília) deste domingo, horário marcado para os rivais se enfrentarem no jogo inaugural da Arena Fonte Nova. No espetáculo promovido pela organização do estádio recém-construído, as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte também dividiram o público e acabaram hostilizadas.

Cláudia Leitte foi a primeira a entrar em cena. Assim que a artista pisou no gramado com uma camisa do Bahia, em meio aos festejos pela abertura da Arena Fonte Nova, a torcida do Vitória passou a clamar por Ivete Sangalo. Os berros eram tão intensos que encobriam a voz da cantora.

A torcida do Bahia ainda tentou apoiar Cláudia Leitte, repetindo as letras de suas músicas. Em vão. Os rubro-negros não controlaram os palavrões para destinar à loira um insulto geralmente entoado contra os árbitros de futebol. Ela não deixou por menos e, ao sair do gramado, extravasou ao gritar “bora, Bahêa” na direção dos extasiados tricolores.

Quando Ivete Sangalo apareceu em campo, minutos depois, a torcida do Bahia deu uma resposta em nome de Cláudia Leitte. A morena – torcedora do Vitória – passou a ser ofendida pelos tricolores, que pediam o retorno da loira.

A rivalidade ficou de lado no final da apresentação. Juntas no centro da Arena Fonte Nova, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte afastaram qualquer animosidade ao cantar os hinos de Vitória e Bahia, intercalados, para delírio do público que disputava o clássico do grito.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.