26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Isis Valverde tranquiliza fãs em rede social

05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014

A atriz está se recuperando de um acidente que sofreu em janeiro

Por: Band

Após Leo Dias, jornalista do jornal “O Dia”, divulgar uma entrevista em que o diretor Ricardo Waddington afirma que o estado de Isis Valverde ainda é grave, a atriz, que sofreu um acidente de carro em janeiro, usou seu Instagram para tranquilizar os fãs.

“Galera, só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo, logo estarei de volta cem por cento, a recuperação está indo muito bem. Beijos”, escreveu.

No entanto, Waddington teria garantido que a situação da atriz é bem mais crítica do que se imagina. “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora'”, afirmou ele durante o lançamento da nova programação da Globo em São Paulo.

Isis está cotada para protagonizar a nova novela das seis, “Boogie Woogie”, que estreia em agosto, porém tudo vai depender de sua melhora clínica.

Ísis Fala que esta bem e se recuperando

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco conclui dragagem de lago em parque de Campo Grande

Iniciativa permitiu a retirada de 12 mil m³ de sedimentos em até 1 metro de profundidade, restaurando as condições ecológicas do local 

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto acontece neste sábado em Três Lagoas

O Orquidário Santa Ana informa que, por conta de problemas logísticos, a tradicional Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto teve sua programação alterada...

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional