26.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Irmãos ‘explodem’ casa por acidente ao comemorarem prêmio de loteria

Internacional – 19/02/2013 – 15:02

Dois irmãos de Kansas, nos EUA, fizeram uma comemoração literalmente explosiva para celebrar o prêmio de R$ 150 mil que haviam ganhado na loteria local, e quase destruíram a casa onde moravam quando uma grande quantidade de gás foi inflamada dentro da residência.

De acordo com o jornal “The Wichita Eagle”, os homens, que não foram identificados, decidiram comemorar comprando uma grande quantidade de maconha e outras drogas e, em determinado momento, um dos irmãos tentou recarregar um maçarico com fluido de isqueiro, o que espalhou muito gás butano no ambiente.

Uma chama causou uma explosão, que acabou ferindo o irmão mais novo e destruindo parte da casa. A polícia foi chamada e o ferido foi levado ao hospital, para tratar queimaduras de segundo grau, enquanto o outro homem foi preso pela posse de drogas.

Os oficiais afirmaram que a vítima ainda estava utilizando uma camiseta da loteria no momento do acidente, e que está em condição estável.

Fonte: G1 Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“SUAS em Ação” fortalece assistência social em MS

Evento reúne gestores e trabalhadores para capacitação, integração de dados e fortalecimento da rede socioassistencial

Hemosul promove ações pelo Dia Mundial da Hemofilia

Evento reúne especialistas e pacientes em Hemosul e reforça importância do acesso à informação e novas terapias

MS reforça apoio à citricultura durante evento na Capital

Ação simbólica com retirada de murtas destaca medidas sanitárias para proteger produção de laranja no Estado