22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Irmão diz que Fausto Fanti estava em depressão e tinha comportamento quase “obsessivo”

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Por: Famosidades

SÃO PAULO – Franco Fanti, irmão do humorista Fausto Fanti, revelou que o humorista estava em depressão. Ele conversou com a imprensa durante o velório do artista, que foi encontrado morto, na última quinta-feira (31).

“Depressão é um assunto muito sério. Se a pessoa fala que está deprimida, temos que prestar atenção”, comentou, acrescentando que o estado mental do comediante sofreu uma piora na última semana.

O irmão contou que o ator não quis procurar ajuda médica e que vinha apresentando um comportamento “quase obsessivo”. Além disso, parte da família não acreditava na intensidade da crise.

Outro fator importante nesta piora seria o fato de Fanti estar se separando da esposa, Karla, com quem ficou por 17 anos e teve uma filha.

Franco revelou que se aproximou de Fausto há pouco tempo, após terem esclarecido problemas do passado. “Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava”, detalhou.

Fausto Fanti, conhecido pelo humorístico “Hermes e Renato”, foi encontrado com um cinto em seu pescoço, no banheiro de sua casa em São Paulo, na última quarta-feira (30). De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.