21.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Investigadores do SIG prendem acusado de furtar armas de fogo

27/08/2016 – Atualizado em 27/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (25) um homem de 36 anos acusado de furtar armas de fogo em diversos pontos da cidade.

Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que o funcionário de uma fazenda no município de Selvíria possuía armas de fogo em sua casa.

Com base na denuncia, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, onde realizaram a abordagem do suspeito, que permitiu a entrada dos investigadores em sua residência e durante buscas no imóvel foram localizados duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, ainda foram encontrados estojos de munição com projeteis intactos e deflagrados.

As armas foram apreendidas e o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede do SIG,onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O acusado, que tem passagens pelos crimes de furto e posse irregular de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.