19.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Investigações apontam que psicóloga três-lagoense de 47 anos foi jogada do carro pelo filho

M.N.K, de 24 anos, que é acusado do crime permanece preso em Andradina (SP) em função do flagrante, onde a titular da DAM de Três Lagoas representou pela prisão preventiva.

M.N.K, de 24 anos, acusado de ter matado a própria mãe, a psicóloga Simone do Nascimento Kuzminskas, de 47 anos em 7 de abril deste ano em Três Lagoas, foi indiciado pelo crime de feminicídio. As investigações ficaram à cargo da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Simone foi deixada morta na frente da casa dos avós maternos em Andradina (SP), onde ele chegou a dirigir por cerca de 35km. No mesmo dia, foi preso em flagrante por omissão de socorro e embriaguez ao volante.

Segundo a delegada Letícia Móbis, algumas testemunhas do crime foram localizadas, onde alegaram ter visto Simone parada na MS 320, rodovia que liga a área rural até a zona urbana do município pedindo por ajuda por estar sendo agredida por seu filho.

Essas mesmas testemunhas também afirmaram que viram M.N pegando Simone pelo braço e colocando ela novamente dentro do carro, e seguiram o caminho. Quando a testemunha olhou pelo retrovisor, viu a vítima engatinhando pela rodovia. Logo após, a última visão que se teve da mulher foi à um raio de 8km à frente. Já outras pessoas também afirmaram que viram o corpo da vítima caíndo de dentro do carro onde ela estava.

Ainda conforme as investigações, outros elementos, aliados à outros fatos apurados, principalmente pelas lesões no corpo de Simone e o histórico do suspeito – que já foi preso por ter a agredido em 2022 ajudaram à desvendar o crime. Agora, o caso passa ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Já M.N.K permanece preso em Andradina (SP) em função do flagrante, onde a titular da DAM de Três Lagoas representou pela prisão preventiva.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025