Durante sua prisão foi apreendido uma pistola calibre 380, turca, várias munições de calibre 380, 5 mil reais em dinheiro e ainda uma chave reserva de um caminhão modelo IVECO
26/07/2019 10h37
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) de Três Lagoas, em ação conjunta com investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) cumpriram mandado de prisão de um homem, de 37 anos, preso em uma residência no bairro Vila Haro. O homem seria integrante de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões de combustível no estado de Mato Grosso (MT).
Durante sua prisão foi apreendido uma pistola calibre 380, turca, várias munições de calibre 380, 5 mil reais em dinheiro e ainda uma chave reserva de um caminhão modelo IVECO. O investigado foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Ele estava foragido do Estado de MT e segundo informações seria integrante de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões de combustível. O preso foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde aguardar a disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça realizando denuncias anônimas pelos telefones: (67) 3524-3224, 3929-1173, 3521-4984 ou pelo Whatssap (67) 9 8134-5514.

