17 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de setembro, 2026

Instável: Novembro começa chuvas isoladas e sol entre nuvens

A passagem de cavados aliada ao transporte de umidade deve manter o tempo instável neste 1° de Novembro em Mato Grosso do Sul.  

Na faixa central que vai de sudoeste a leste do Estado podem ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte, acompanhada de tempestades com rajadas de vento entre 30 e 70 km/h e eventual queda de granizo. Nas demais áreas o sol deve aparecer entre nuvens. 

A segunda-feira começa com temperatura mínima de 16°C na parte sul do Estado, mas ao longo do dia devem ficar abaixo de 26°C em grande parte do Estado, exceto na região pantaneira e norte onde os termômetros podem marcar acima de 30°C. 

Confira abaixo as mínimas e as máximas estimadas pelo Climatempo para a Capital e algumas cidades sul-mato-grossenses nesta segunda-feira. 

Campo Grande: 21°C | 28°C

Dourados: 20°C | 32°C

Ponta Porã: 19°C | 30°C

Três Lagoas: 20°C | 30°C 

Porto Murtinho: 25°C | 35°C

Coxim: 22°C | 30°C

Corumbá: 24°C | 34°C

Sol
Foto: Bruna Rodrigues

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá quinta-feira de sol, frio pela manhã e calor de 31°C

Meteorologia prevê rápida elevação das temperaturas, onde massa de ar frio perde força e tempo seco aumenta o risco de incêndios

Alunas da AEMS chegam à final do Prêmio Sebrae de Jornalismo com duas reportagens

A AEMS está novamente entre as finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2026. Três estudantes da instituição foram selecionadas para a etapa estadual da...

Justiça Federal abre licitação para adequação do prédio da unidade de Três Lagoas

Pregão prevê contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, onde propostas poderão ser apresentadas até 16 de setembro
error: Conteúdo Protegido