16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Início de 2012 foi comemorado com grande público na Lagoa Maior

Geral – 02/01/2012 – 08:01

A prefeita Márcia Moura também acompanhou a tradicional festa de Réveillon na orla da Lagoa Maior

Mesmo com chuva, a população compareceu na orla da Lagoa Maior, em Três Lagoas, para acompanhar a queima de fogos que durou aproximadamente 15 minutos. Foram 1.200 bombas, morteiros, tortas, fogos especiais e girandolas que deram um efeito bonito ao céu – acompanhado de um grande público na orla da Lagoa Maior e nas casas dos bairros próximos – para brindar a chegada de 2012.

O três-lagoense Denis de Andrade, de 18 anos, estava próximo à Prefeita Márcia Moura na hora da virada do ano, e foi agradecer: “Muito abrigada Márcia, foi muito lindo. Isso é tudo que tenho hoje: felicidade. Amanhã é dia de relembrar”, falou emocionado.

Por sua vez, Márcia agradeceu e, também se emocionou: “Fico feliz que gostaram, pois essa festa é para vocês. Para festejarmos o ano novo, pra ele começar feliz, bonito, cheio de esperança, amor, trabalho e força”, disse a Prefeita.

O tradicional Réveillon na Lagoa Maior começou às 23 horas, com pausa para a queima de fogos, e seguiu até o amanhecer com show do Grupo Serellepe, de Uberlândia (MG), além do samba e pagode do Grupo de Monte.

Os fogos da virada na Lagoa Maior possuem a mesma polegada e qualidade dos fogos utilizados nas maiores cidades do País.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...