33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Iniciativa presenteia crianças carentes com brinquedos durante o “Dia das Crianças”

João Paulo e Fred, criadores da iniciativa solidária estiveram no “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (29).

Fazer o bem e presentear as crianças a oito anos em Três Lagoas: essa é a principal missão de João Paulo e Fred, que estiveram nos estúdios da Caçula durante o “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (29), onde contaram mais sobre a ação, que leva felicidade à quem não tem condições.

O projeto acontece anualmente durante o Dia das Crianças, onde proporcionam alegria e fazem a diferença para os pequenos, em um dia especial. A dupla sai em direção aos bairros carentes de Três Lagoas, onde vão fantasiados de personagens, levando sempre além de um brinquedo, um “saquinho surpresa” para presentear.

João Paulo relata que tudo é realizado também junto de parceiros, que ajudam a colaborar para o evento, além de doações de algumas pessoas, onde ambos se sentem gratos por proporcionar o bem ao próximo. Esse ano, cerca de 3 mil brinquedos serão doados para os pequenos, número esse conseguido graças à parceiros e também na realização de um baile solidário, onde o dinheiro foi revertido para adquirir os presentes, deixando o dia mais feliz para quem vai receber. Quem quiser colaborar, ajudando no evento, pode entrar em contato pelo (67) 9.99260-4826.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.