23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Iniciativa presenteia crianças carentes com brinquedos durante o “Dia das Crianças”

João Paulo e Fred, criadores da iniciativa solidária estiveram no “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (29).

Fazer o bem e presentear as crianças a oito anos em Três Lagoas: essa é a principal missão de João Paulo e Fred, que estiveram nos estúdios da Caçula durante o “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (29), onde contaram mais sobre a ação, que leva felicidade à quem não tem condições.

O projeto acontece anualmente durante o Dia das Crianças, onde proporcionam alegria e fazem a diferença para os pequenos, em um dia especial. A dupla sai em direção aos bairros carentes de Três Lagoas, onde vão fantasiados de personagens, levando sempre além de um brinquedo, um “saquinho surpresa” para presentear.

João Paulo relata que tudo é realizado também junto de parceiros, que ajudam a colaborar para o evento, além de doações de algumas pessoas, onde ambos se sentem gratos por proporcionar o bem ao próximo. Esse ano, cerca de 3 mil brinquedos serão doados para os pequenos, número esse conseguido graças à parceiros e também na realização de um baile solidário, onde o dinheiro foi revertido para adquirir os presentes, deixando o dia mais feliz para quem vai receber. Quem quiser colaborar, ajudando no evento, pode entrar em contato pelo (67) 9.99260-4826.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.