Suspeito pode ter feito outras vítimas, segundo informações da Polícia Civil.
A Polícia Civil de Brasilândia (MS) prendeu no início da noite de ontem (01), um indígena, morador da Aldeia Ofaié, que foi acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu quando a vítima, um adolescente de 12 anos que mora na mesma terra indígena procurou o Conselho Tutelar, narrando ter sido assediada pelo autor, ocorrido em um local isolado.
O fato foi então, levado ao conhecimento da Polícia Civil, que deslocou uma equipe até a terra indígena, e após algumas horas de buscas, localizaram o suspeito, de 51 anos de idade quando deixava uma área de mato existente no local, sendo capturado e preso em flagrante.
A Polícia Civil recebeu informações de que possa existir outras vítimas do mesmo agressor. A equipe policial trabalha em conjunto com o Conselho Tutelar e com a liderança indígena para a identificação de outras vítimas do mesmo suspeito.
O suspeito de 51 anos foi autuado em flagrante e permanece recolhido na cela da Delegacia de Polícia de Brasilândia (MS), sendo interrogado ainda na noite de ontem (01), negando a prática do crime. A Polícia Civil não prestará informações sobre a identidade da vítima, e tampouco outros dados como filiação, vínculos familiares com o suspeito, etc… afim de preservar a identidade da vítima.



