Geral – 18/08/2012 – 12:08
Um incêndio na rua Hamlet no bairro Estrela do Sul, destruiu um terreno baldio esta madrugada, por volta da 1h, em Campo Grande. O terreno fica próximo a Escola Estadual Dr. Arthur de Vasconcellos Dias e um Centro de Educação Infantil (Ceinf).
Uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, acionou o Corpo de Bombeiros e contou ao MS Record que é comum pessoas beberem e fumarem no local, e não foi a primeira vez que houve incêndio neste terreno.
Das outras vezes, os próprios moradores conseguiam controlar as chamas. Porém desta vez, populares acreditam que havia garrafas de bebida alcoólica, o que teria ajudado o fogo se espalhar.
Conforme as informações, não houve vítimas no incêndio. Uma pessoa foi detida, suspeita de ter provocado o incêndio, e neste momento está sendo ouvida na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.
Fonte: MS Record


