01/08/2016 – Atualizado em 01/08/2016
Incêndio criminoso destrói casa no jardim da violetas e família pede ajuda
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um incêndio, possivelmente criminoso, destruiu a residência de uma mulher de 43 anos, na noite deste sábado (30) e mesmo com o risco de desabamento, a vítima se recusa a sair dos destroços de sua casa.
O imóvel fica localizado na rua do compositor, bairro Jardim das Violetas, e de acordo com relatos da irmã da vítima, o crime teria ocorrido enquanto a família participava de um culto e ao termino foram abordados por um conhecido que informou que a casa da mulher estaria sendo consumida pelas chamas.
A família retornou para a residência e se deparou com a equipe do corpo de bombeiros combatendo o incêndio, que destruiu todos os móveis, roupas, documentos e comprometeu a estrutura do imóvel, tornando-o inabitável.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, na data do incêndio, a vítima teria encontrado o filho de seu ex-companheiro em um estabelecimento da cidade e o jovem teria ficado irritado com a presença do atual namorado da mulher, tendo ameaçado a vítima dizendo que hora que ela chegasse em casa, teria uma surpresa.
A mulher relatou aos policiais que o portão de entrada estava trancado e que em seu quintal fica uma cadela muito arisca, que só permite a entrada de pessoas conhecidas, no local ainda foi encontrada uma lata de cerveja vazia.
A irmã da vítima conversou com a equipe de reportagem da Rádio Caçula e afirmou que a pericia técnica esteve no local e afirmou que o incêndio foi criminoso, tendo como foco a cama da mulher.
A mulher vive na casa com seus filhos, que hoje estão abrigados na casa de parentes, já a vitima, inconformada se recusa a sair da casa destruída, correndo risco de vida.
A família pede a ajuda dos três-lagoenses para reconstruir a vida destas pessoas, que tiveram seu teto destruído.
Aos que tiverem interesse em ajudar, podem entrar em contato com a família através do telefone 9 9146 – 2973.
