36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

IFMS prorroga até hoje inscrições para servidores no Pronatec

Educação – 09/08/2012 – 15:08

Servidores municipais, estaduais e federais podem se inscrever como bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) até nesta quinta-feira (9).

Os editais com a oferta de vagas por município estão disponíveis no site www.ifms.edu.br  

São 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de cursos técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), que serão oferecidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva.

A inscrição é gratuita. O candidato deverá enviar por e-mail a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado, a ficha de inscrição preenchida e o termo de disponibilidade. As orientações e os formulários constam nos respectivos editais.

Requisitos – Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS ou pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, além de ter formação e experiência na área para a qual concorre e disponibilidade para atuar como bolsista. Os editais estipulam a carga horária exigida para cada função.

A bolsa para orientador e supervisor de curso é de R$ 36,00 por hora de trabalho. Professores vão receber R$ 50,00 pela hora trabalhada.

A seleção será feita com base na análise dos currículos. O resultado deverá ser divulgado no dia 15 de agosto.

Fonte: Ascom/IFMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados