20.8 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Idoso se emociona com “descaso” do Centro de Especialidades Médicas de Três Lagoas

02/08/2013 – Atualizado em 02/08/2013

Aposentado passou por cirurgia de cataratas e teve atendimento negado no CEM na manhã desta sexta (02)

Por: Juan Silva

O aposentado de 63 anos, Jurandir Ferreira Amário, procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta sexta-feira (02) para denunciar o descaso e a falta de respeito por parte dos funcionários do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Três Lagoas.

De acordo com o aposentado, morador do Bairro Santa Luzia, ele havia marcado uma consulta com um médico oculista para esta sexta-feira dia 02 de agosto, porem, assim que chegou ao Centro de Saúde foi informado pelos funcionários que o médico especialista teria atendido os pacientes ontem (1º) e se ele quisesse ser consultado teria que retornar ao CEM somente na próxima sexta-feira, dia 09.

A esposa do aposentado, Maria Aparecida Freitas, afirmou a nossa equipe que já faz algum tempo que o aposentado já vinha tentando uma consulta para a troca de seus óculos que segundo ela, já está vencido.

O morador do bairro Santa Luzia já passou por cirurgia de cataratas e disse que está se sentindo prejudicado e que um funcionário do ( CEM ) teria o mal tratado de forma grosseira.

A coordenadora do Centro de Especialidades Médicas, Fátima Ribeiro, disse que analisou a ficha do paciente e foi constatado que na data de hoje não constava consulta marcada no nome do aposentado com o especialista em oftalmologia.

Ela informou ainda que não tem previsão de data para consulta com o especialista na unidade de saúde.

Aposentado tentou trocar óculos no CEM e não foi atendido.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.

Rota da Celulose vai qualificar rodovias, impulsionar economia e mudar realidade de muitas pessoas

Estas melhorias vão ajudar não apenas o escoamento da produção, mas a vida das pessoas que passam pelas estradas, tendo mais segurança e rapidez, assim como comerciantes, produtores, empresários e quem mora nas cidades beneficiadas.