18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Idoso morre após capotamento de táxi na BR-158 em Três Lagoas

Vítima foi identificada como Manoel dos Santos Ferreira, de 65 anos; causas do acidente são investigadas

Um homem de 65 anos, identificado como Manoel dos Santos Ferreira, morreu em um acidente de carro na BR-158, em Três Lagoas, nas proximidades da empresa de celulose Eldorado Brasil. O incidente, um capotamento de táxi, ocorreu na segunda-feira (11).

O veículo, com placas de Inocência (MS), foi encontrado capotado às margens da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro que passava pelo local por volta das 8h avistou o carro acidentado. No entanto, ele seguiu viagem por não ter visto vítimas no momento. Horas depois, ao retornar, o mesmo motorista viu novamente o carro e acionou o resgate.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF foram ao local e confirmaram o óbito de Manoel. Familiares informaram que ele e o filho moravam em Três Lagoas a trabalho. O filho realizou o reconhecimento oficial do corpo no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) na noite de segunda-feira (11). As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação