31.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Idoso leva pancada e chute ao pedir para filho fazer menos barulho

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

A vítima precisou ser encaminhada para o hospital

Por: Midiamax

Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 3 horas, um idoso de 64 anos foi agredido violentamente depois de acordar e pedir para o filho fazer menos barulho, pois queria dormir. O caso foi registrado em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, que o idoso acordou, por volta das 3 horas, pois o filho e amigos faziam barulho na varanda da casa. A vítima pediu para que eles fizessem menos barulho, pois queria dormir, momento em que foi surpreendida com uma pancada na cabeça e, ao cair no chão, ainda levou um chute no rosto.

O outro filho do idoso, que também estava dormindo, socorreu o pai e encaminhou-o para a Santa Casa do município. O filho e os amigos agressores fugiram do local e não foram encontrados pela equipe da Polícia Militar, que foi acionada pelos funcionários do hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e a vítima permaneceu no hospital. Não há informação precisa de quem agrediu o idoso, portanto, até o momento, ninguém foi autuado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais

SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual

Os resultados foram consolidados no Painel SAD/MS 2025 – Gestão que transforma, entregas que inspiram, que reúne ações desenvolvidas por diversas áreas da pasta ao longo do ano

Lincoln é o primeiro bebê de 2026 a nascer em Três Lagoas

Nascimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora marcou o início do novo ano com emoção e esperança