23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Idoso embriagado causa acidente e é preso em flagrante

09/12/2017 10h21

Por: Ana Carolina Kozara

Embriagado, um idoso de 65 anos perdeu o controle do carro que dirigia na noite desta sexta-feira (8) e acabou sendo preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Vila Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dirigia pela Rua A em direção ao bairro Vila Haro, quando em determinado ponto da via, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma caminhonete que seguia na direção oposta. O motorista da caminhonete ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

O idoso, acusado de causar o acidente, estava em visível estado de embriaguez e no momento que a Polícia Militar chegou ao local e realizou o teste do Bafômetro, ficou constatado que o motorista estava sob o efeito de álcool. O resultado totalizou 1,07 mg/l, valor muito acima do permitido por lei.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho