24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Idoso de 77 anos é preso suspeito de espancar homem com bastão de madeira em MS

De acordo com a polícia, suspeito foi encontrado deitado em sua cama e alegou que vítima teria invadido sua casa, em Cassilândia (MS).

18/11/2019 07h48
Por: Deyvid Santos

CASSILÂNDIA (MS) – Um idoso de 77 anos foi preso suspeito de espancar um homem 44 anos com um bastão de madeira neste sábado (16), em Cassilândia. De acordo com a polícia, o idoso alega que a vítima teria invadido sua casa.

Conforme o boletim de ocorrência, o serviço de ambulância foi acionado para o realizar os primeiros socorros. A vítima estava foi encontrada caída em uma calçada próximo da casa do suspeito com o corpo todo ensanguentado, ferimentos na cabeça e várias manchas de sangue espalhadas no local.

Consciente, o homem contou que teria sido agredido pelo idoso. Na frente da casa do suspeito, os policiais encontraram marcas de sangue. Ao entrarem na residência, o suspeito estava deitado na cama e de início negou ser o autor das agressões, segundo a ocorrência.

De acordo com a polícia, na varanda da casa do idoso foi encontrado mais marcas de sangue. Dentro do quarto dele, ao lado da porta, foi localizado um bastão de madeira, de aproximadamente 57 centímetros, com marcas de sangue, supostamente da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser indagado mais uma vez, mudou a versão e confirmou que havia agredido a vítima com o bastão de madeira, pois esta teria invadido a sua residência.

Conforme a equipe médica do hospital, a vítima está internada e apresentou quatro ferimentos graves na cabeça. O idoso foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporais e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Informações do site G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões